sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMIZADES


Bateu uma nostalgia forte, talvez por conta desse monte de hormônio maluco que tão ebulindo em mim, aí resolvi dedicar esse pequeno espaço de saudade, pra 5 amigas que estão vivendo os mesmos sentimentos e sensações que eu e que mesmo à distância, damos um jeitinho de saber umas das outras.
É muito estranho, perceber que a gente chegou nessa fase, uma fase que nem imaginávamos, nem comentávamos, onde as preocupações eram as Dps na facu, ou o estresse de clientes nas agências e até mesmo quantas tequilas a gente ia virar na balada.
Hoje, a grande preocupação dessas prenhas é com esses "serezinhos" que estão chegando e certamente se cruzarão em algum colégio, pediatra ou parque pra também se tornarem grandes amigos.

A Lelê, amiga de 14 anos de estrada, dos tempos de facu, largou tudo em SP e foi pra Mato Grosso. Casou, teve o seu Lucas e agora, 2 anos depois já vai colocar outro moleque no mundo. O Bruno nasce até dia 26/07.

Déia Bucci é uma querida, me ensinou muito no trabalho e na rotina de agência de publicidade. Sempre tivemos uma ligação além dos jobs, lá se vão 6 anos e temos apenas 1 mês de diferença dessa grande experiência. A Maria Carolina vai chegar um pouquinho antes do Lucas, mas serão grandes amigos, certeza.

A Vanessa conheci meio que por acaso, companheira fiel nas baladas, sempre com o Diogo. E num rol de coincidências faz aniversário no mesmo dia que eu, tem o mesmo signo, ficou grávida na mesma época e também vai ser mãe de menino. É no mínimo de se respeitar tanta coisa igual que o universo põe em nosso caminho. Outra coincidência são os "L" escolhidos para os pequenos: Lucas e Lorenzo. Alguma dúvida de que o destino vai unir esses dois?

Com a Livia tive um encontro breve, um trabalho louco e atribulato, foram 3 meses de muuuuuuuuuuito estresse, resultando na nossa saída do local até, mas conseguimos superar esse trauma e mantemos contato há 2 anos. Agora ela vai casar e ter uma pequerrucha. E eu tô super feliz em partilhar desse momento!

A Fê é a mais recente prenha da patota. Suspeitei desde o momento em que a Duda (minha afilhada) fixou os olhos nela em nosso último encontro. E lá mesmo, passamos uma tarde inteira falando de enjôos, peso, responsabilidades, neuras e todos os temas que envolvem esse assunto. Não demorou muito e ela confirmou toda toda seu estado "interessante", mas ainda é cedo pra saber se é menino ou menina.

E tem mais um nomezinho muito, muito especial pra mim, uma amizade forte, cheia de enigmas, de adivinhações, que mesmo à distãncia vem e vai e com absoluta certeza terá vínculo na minha vida e na do Lucas, mas como é regada de mistérios, fica no ar, pois ainda não temos o ok final dos exames. Embora eu saiba que papai do céu já mandou essa dádiva pra essa maluquinha que eu amo.

Amigas, boa sorte a todas e obrigada por preencherem esse cantinho de melancolia que hj com essa chuvinha tomou conta de mim.
Mandem notícias!!

Um comentário:

  1. Cris!!! Fiquei emocionada!!! Que bom que faço parte desse grupo especial...mesmo a gente não se vendo há anoooos...rsrsrs...é uma pena...adoraria ter mais contato com vcs...ainda mais por essa coisa aí do seu lado que eu adoro demais, é como um irmão pra mim, vc sabe. Com certeza o destino ainda vai nos pregar mais uma peça e esses dois pequenos que estão a caminho ainda serão amiguinhos...rsrs...boa sorte pra nós. Um beijo querida.

    Ps: um dia a gente ainda brinda esse reencontro com tequila (por enquanto só no suquinho de laranja com espinafre pra melhorar a anemia, heheheh)

    ResponderExcluir