terça-feira, 13 de julho de 2010

PREPARATIVOS

Passando rapidinho por aqui apenas pra registrar que tudo anda muito bem.
Barrigon crescendo absurdamente, eu perdendo o centro de gravidade e tombando pra frente, mãos e pés parecendo pão, Luquinha mexendo, dando cambalhotas e dando sinal de que vai aprontar todas quando sair.
Decoração do quarto engatilhada, quarto comprado, móveis chegando, paredes pintadas (e papai Diogo morto, com tanto serviço pra fazer), ponto de luz puxado, tema escolhido, lista de chá de bebê sendo feita, enxoval encomendado..., anfã... correria louca porque faltam só 2 meses e ainda tem muuuuuuuuuuuita coisa pra resolver. Assim que der, posto o making of de tudo e atendendo a pedidos vou liberar umas fotos da minha barriga gigante também.
Fuuuuuuuuuuuuui!

Um comentário:

  1. Que legal Cris!! Tô doida pra ver o cantinho do Lucas, posta uma foto bem linda do quartinho hein!
    Eu tb tô na correria agora, só comecei a me mexer depois dessas férias que tiramos, ainda nem pintei o quarto, mas tá tudo escolhido tb....agora estou nos preparativos pro chá de bebê (tenho 2 pra organizar!!! floripa e sampa, heheheh) beijão!

    ResponderExcluir