quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FESTA CANCELADA SURPRESA

Tem sido um ano bem turbulento em todos os sentidos.
Idas e vindas de vovó (Bisa) no hospital, Diogo na ponte aérea, conflitos familiares,
perrengues financeiros. Chegamos ao 9º mês do ano praticamente à forceps.
Mas entre altos e baixos, encontros e desencontros, com ou sem grana, Lucas fez 3 aninhos e a festinha em família que foi cancelada de última hora por conta da vovó na UTI, acabou virando uma festa surpresa, pois alguns conseguiram aparecer, até Diogo que tava inconformado no RJ.
Tudo muito improvisado e simples, mas celebrar a vida sempre é um motivo de festa!
Lucas amou passar seu niver com a priminha Duda, ao lado das vovós e dos "tios" emprestados Lé, Bruna e Fe, porque na verdade eles são primos.
Faltou só a dindinha amada que ficou em Jaca alerta por causa da Bisa, e é com o texto dela que termino a descrição da festinha do Lucas. Irmã, te amo mais que tudo e estou muito, muito, muito orgulhosa do ser humano caridoso, solidário e sensacional que vc é. Te amo muitão e Lucas mais ainda. Obrigada por ser tão nossa!

"Lindo Lucas, essa galerinha aí passou pra te desejar um Feliz Aniversário. Não exatamente do jeito que gostaríamos, pois queríamos estar com vc te dando zilhões de beijos e desejando infinita saúde e vida longa pessoalmente... A gente promete que só dessa vez será diferente. E que vc possa compreender que nossos corações estão um pouquinho divididos, mas não menos em festa por vc. Daqui, dali, daí ou de lá todos nós em algum cantinho ou alguns de nós aí com vc, assopraremos nossas velinhas particulares e comeremos uma fatia de bolo por você. E muito em breve estaremos de novo todos juntinhos. Vc ainda é pequenino e saberá inocentemente aproveitar muito bem e se divertir nesse dia 18. Afinal, ele foi escrito pra contar o seu início de vida e será sempre a data mais linda do calendário. A gente Te Ama muito, muito mesmo e aos seus papais tbm que trouxeram vc para nossas vidas.
Minha amada irmã, não deixe seu coração triste pelo nosso planejamento ter furado... só eu sei como estou dividida e completamente sem ação aqui. Só Deus mesmo sabe o que deve ser feito e só Ele pra alterar as páginas da vida." 

Texto: Vivi Rovini






Nenhum comentário:

Postar um comentário