quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BATIZANDO A CRIATURA







Muita ansiedade tomou conta da semana que antecedeu o aniversário e batizado do Lucas. Nossa! Que correria! A greve dos correios me ferrou pois tinha encomendado grande parte de enfeites e lembrancinhas e no último minuto, tive que improvisar.
Mas como todo mundo diz, dá tudo certo no final, e realmente deu.
Foi um dia lindo, ensolarado, familiar, emocionante e muito, muito especial.

Me senti dentro do livro do Código Da Vinci. Os cavaleiros templários estavam sim, ali na minha frente, com suas túnicas impecáveis, entoando o canto gregoriano.
Mas não eram eles e sim os Arautos do Evangelho. Uma associação religiosa privada de fiéis de direito pontifício, observadores da obediência, pobreza e castidade. Muito bacana!!

A missa foi linda. Loooooooooooonga, mas linda. Não sei como conseguimos conter o Lucas, que passou de colo em colo e riu, mas riu muuuuito durante todo o sermão.
Foi até chamado de criatura e estátua pelo Padre, mas recebeu direitinho o sacramento. Dudinha também deu um show a parte. Enfim, crianças...

Fotos falam mais que posts, créditos pro Tio Christian, que foi nosso fotógrafo oficial.

Link das imagens:
https://picasaweb.google.com/101926844379819467909/NiverLucas1Ano?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJDk0b7q2qiElwE&feat=directlink#5655230081394326418

Um comentário:

  1. Parabéns familhinha!!!! Parabéns Lucas, tão pequeno e tão guerreiro... 1 ano somente e já comemorou várias vitórias. Que sua vida seja repleta de tantas outras vitórias, muita saúde e felicidade. Beijo grande nos três.

    ResponderExcluir