sábado, 6 de novembro de 2010

CRESCENDO


Tô passaaaaaaaaaaada com o desenvolvimento do Lucas. Meu Deeeeeeus, como tá crescendo rápido. Olho pra ele a cada minuto e no minuto seguinte percebo uma novidade.
Ele já vai fazer 2 meses. Tem noção? Dois meses!! Descobri a gravidez esses dias, fui pra maternidade esses dias! Que naaaaaaaaada! Olha aí! 2 meses essa coisa pequerrucha. E já aprendeu tanta coisa. Já segura a mamadeira, já sabe pedir o leite, já faz manha, já se irrita quando fica muito tempo deitado, já levanta o pescoço no banho e reclama se a água tá muito quente. Esses dias tava arrumando as gavetinhas dele, e nossa, quanta roupinha já perdeu. Quantas ele nem usou.
Deitada na cama, numa dessas tardes, ele ali ao lado enquanto eu trabalhava no computador, de repente ouço uns gorjeios. Uns balbucios, gritinhos... eeeeeeita..., só faltava essa. Ele vai falar. Não gente, não surtei não. Eu sei que tá longe disso acontecer ainda, mas olhem as fotos? Tô mentindo? Ele quer falar. Os olhinhos, dedinhos, o corpo se expressa totalmente. Ele no mínimo queria que eu parasse o que tava fazendo, pra ficar ali, entre mmmmmmmm, uhuuuus e aaahaas, conversando, olhando pro teto. Claro que larguei tudo, e fiquei horas ali... uuuuuu, aaaaa, eeee, todas as vogais, várias vezes, até que ele pegou no sono. Fui rapidinho na cozinha desligar o fogão, e... gente peraí... tenho certeza que ouvi maaaaaaamã...ouvi sim! maaaaaaaaaaamã...

ET: Visita ao pediatra ainda pouco - 4,5kg - 52cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário