quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MEU SEGUNDO LAR

Sem dúvida é o banheiro.
Acho que uma das coisas mais rotineiras que fiz nesses últimos 8 meses foi visitar o banheiro. Visitar não. Morar. Porque o grau de intimidade que a gente atingiu foi tanto, que praticamente chamo esse local de minha segunda casa.
E não me importo com o onde em si.
Quando a gente fica grávida, perde certos pudores.
"Deus me livre" fazer algo fora do banheiro de casa!!!
Agora???
"Graças a Deeeeeeeeeus" esse lugar tem banheiro, banheeeeeeiro não, privada já serve.
O estado de dependência desse pequeno objeto de louça é tão grande, que nem olhamos em volta. A gente quer mais é chegar nele e deixar rolar aquele xixizico.
Nem é um xixiiiiiiiiiiiii, são uns pinguinhos. Mas dão uma sensação de alívio absurda quando a gente finalmente recebe a resposta, "tem sim, é por ali".....uuuuuuuuuuuuufa!!!!!!!! Se tiver uma piazinha pra lavar as mãos então??? Ah!!! Sorte grande!!
E nessa pegada, eu tô desde o início. Minha necessidade de banheiro começou logo nos primeiros momentos e dura ininterruptamente até hoje, ainda mais que agora a cabeça do Lucas tá quase que inteira na minha bexiga.
Só sei que agradeço aos locais que me receberam tão bem.
Descobri lugares sensacionais nesse período.
Lojinhas no Brás, a padaria da esquina de casa, o posto de gasolina na estrada de Aparecida, a lojinha de 1 real do Ching, a Alô Bebê da radial (tem até fraldário!!!), a guarita do prédio (local mais apertado até hoje), o kilão do trabalho, a entrada de funcionários da Sé, enfim...vários!
E por falar nisso, tá dando aquela vontadezinha.............fuuuuuuuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário