sexta-feira, 4 de junho de 2010

PIPI À VISTA!

Descobri nesta quarta-feira, às 9h da manhã, num US improvisado, feito na Clínica onde eu trabalho, pelas mãos da Dra.Ana, uma fofa de pessoa, que em meio a uma reunião marketeira me matou essa grande curiosidade e a da humanidade que eu conheço também.
Demorou um pouquinho, mas o pipi apareceu, meio tímido, de ladinho, todo encolhido, mas tava lá, afirmando que vem o tão esperado "varão" por aí.
Fiquei meio pasma, meio em choque, meio decepcionada, meio eufórica. Uma confusão de sentimentos. Mas tô assimilando a ideia. Nunca imaginei ser mãe de menino, mas tô começando a achar bacana reinar absoluta na casa, por enquanto.
Escolhido pelo papai, o nome é Lucas. Tentei pensar em outros, mas só me acostumei com este, e pronto, já é o Lucas, claro que virou Luquinha, mas a gente muda isso quando vir a carinha dele.
Pior foi saber a novidade e segurar a notícia até o papai chegar, e ele chegou quase de madrugada. No dia seguinte, sapatinhos azuis e pirulitos, habitavam as portarias dos prédios da parentada, revelando enfim mais este mistério.
Agora é mais uma etapa que se inicia, enxoval,quarto, presentes...

Significado de Lucas
Do Latim: LUMINOSO, BRILHANTE.
Seja muito bem-vindo, é uma honra e uma emoção poder chamar você de: MEU FILHO!

5 comentários:

  1. AAAHHHHHH...não acredito!!!!
    Sei exatamente o que sentiu quando viu aquele pipizinho na telinha....heheheh...
    Pelo que conheço do pai deve estar babando. Vou pra SP ainda em junho e vou visitar vcs. Parabéns mami. Pensa mesmo pelo lado bom. Vc continuará sendo a rainha absoluta na vida desses dois!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que quero ser a primeira a escrever a alegria que a familia está sentindo com a chegada de mais um pingolin, afinal estamos com excesso de periquitas. Lucas, seja benvindo e saiba que já te amamos e estamos babando. Vê lá a responsabilidade de dar conta dessa mulherada que esta chegando junto com vc. Parabéns aos papais. beijos da Lolo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....
    Bem vinda ao mundo azul....
    Beijuss

    ResponderExcluir
  4. oi linda parabens para os dois....bem que eu disse e sonhei kkkkkk a familia agradece um pingolin,já que tem muuuita piriquitas por aqui....olha se for como o pai vai nascer já criado.hehehehe
    ou tentar mandar uma fotinha do Diogo em novinho.....vai ser um PRINCIPE lindo...

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. hummmmm...agora sim....mudou a cor....ficou lindo!!!!

    beijos

    ResponderExcluir