sexta-feira, 11 de junho de 2010

O SONO TÁ ME POSSUÍNDO

Até agora tinha passado ilesa pelas 20 semanas, sem sono, desejos, enjôos.
Mas o sono, a moleza e a preguiça chegaram de uma vez.
É algo impressionante! Nem comendo uma feijoada dupla e tomando uma meia dúzia de caipirinhas ou indo pra balada toda noite, a reação seria a mesma.
O mais engraçado foi que contaminei o departamento de marketing inteiro de onde eu trabalho. Batata! Depois do almoço, dá meia hora e mais 4 pessoas se espreguiçam, tomam café aos montes, levantam pra lavar os olhos e tentam se manter firmes na frente de seus computadores fingindo alguma concentração.
Eu, tenho metade dos recursos cortados, como café por exemplo, muito pelo contrário, preciso dar o exemplo e manter esse povo acordado, produzindo!
Vez ou outra tentamos uma música agitada e a Shakira rola solta no ambiente, mas em seguida, bate a ressaca de bocejos e olhos pendurados.
Pra completar o marasmo, o servidor cai e colabora com a contagem dos séculos pra que ele volte e a gente pare de apertar F5.
Falar mole, virou rotina, se alguém vier perguntar alguma coisa um pouco mais complicada....xiiiiiiiiii, ferrou! Melhor olhar e fazer cara de conteúdo, ou concordar de vez e perguntar onde eu assino?
Mas verdade verdadeira, o sono impera e domina de tal forma, que as tardes se arrastam, olho no relógio o tempo inteiro e num vejo a hora do dia acabar, pra eu chegar em casa, tomar um banho e dormir, dormir, só dormir.
As manhãs tão infernais, tenho ódio mortal do despertador, logo na hora que a cama tá mais quentinha, mais gostosa e meus gatos, fiéis escudeiros, estão bem grudadinhos em mim.....uaaaaaaaaaaahhhhhh, deixa parar vai, tá me dando um sooooooooooooooonnnnnnn.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário