terça-feira, 15 de junho de 2010

LÁ VEM A BICHARADA


Um dos momentos mais esperados depois do US revelador do sexo do baby, é sem dúvida o tema da decoração do quarto.
Fizemos logo no comecinho deste blog, uma enquete sobre isso, e ela envolvia temas como: Mundo dos doces, Floresta Encantada, Balonismo e até peças de Romero Brito.
Confesso que o mundo dos doces é bem tentador, encontrar peças personalizadas não foi nada fácil e sinceramente? Me deparar todos os dias e madrugadas com kilos de brigadeiros, tortas de morango e muito marshmellow nas paredes da criança, não ia ser lá muito saudável. Inda mais pra quem vai querer emagrecer a todo custo depois do parto. Achei que o psicológico iria ficar abalado e abortei a ideia.
Optamos então pela bicharada. Muito mais prático, simples, fácil de achar e nada como um toque de imaginação pra compôr o cenário.
Claro que a madrinha e a vó de plantão já se mobilizaram e me deram as primeiras pelúcias quadrúpedes que vão habitar o quarto do Lucas. Quindim, participativo como ele só, pousou para a foto que vai dar início à essa gostosa brincadeira.
Os móveis estão encomendados e chegam no final da Copa, por ora, tô decidindo se realmente vai rolar um céu e uma grama dividindo a parede em tons de azul e verde, e juro, tô criando coragem pra colocar uma árvore gigante, com tronco e tudo bem no canto da parede. Logo mais, teremos fotos do projeto.

2 comentários:

  1. Vai ficar lindo o quarto!
    E que venha esse menino que a minha Sofia vai precisar de uma homarada boa pra paquerar quando for maiorzinha (beeeeem maiorzinha! :))
    beijos!
    Kika

    ResponderExcluir
  2. bom ja que este é o unico jeito de saber sobre meu desejado netinho, vamos la , acho que meu querido netinho vai adorar pois animais [e tudo de bom e se puchar pras nos vai ficar muito feliz.
    Beijos
    Sirley

    ResponderExcluir