segunda-feira, 31 de maio de 2010

PREFERÊNCIAS...

Fiquei passada esse final de semana, quando conversando ou em contato com algumas muitas amigas prenhas, descobri, que no fundo no fundo a gente tem sempre uma preferência.
Balela as que falam o famoso jargão “vindo com saúde é o que interessa”.
Lá no fundico do coração, existe a ponta de preferência sim, só que até o momento eu achava que o único ser desumano a pensar desta forma era eu.
Começou desde sexta a noite, quando no MSN fiquei sabendo de 2 ou 3 amigas que até que enfim descobriram o sexo e era exatamente o que elas queriam.
No cabeleireiro, sábado pela manhã, conheci uma senhora que hoje tem o Lucas de 15 anos, mas desejou até o fim, uma menininha, e tenta até hoje.
Lendo o blog de outra amiga, era nítida a satisfação pela descoberta do mundo azul. Ao telefone, com mais 2 a tarde, a mesma história, e nada da frase “vindo com saúde, ok”. Claro, que vir com saúde é o essencial, não preciso nem desejar isso. Faz parte do sentimento natural de todas nós querermos e nos preocuparmos com isso.
O engraçado foi descobrir, escancaradamente que a gente deseja menino ou menina, e não é só isso,a gente sente o que vai ser.
Eu continuo firme em querer minha meninica. Já fiz teste de revistas, sentei na colher 3 vezes, medi a barriga, fiz a agulha girar, tirei tarô, contei as Luas, e tudo o mais que é necessário fazer pra que essa menina apareça.
Mas a expectativa continua e pelo visto vai se estender até julho, data do próximo US.
Agora, e se não for menina?
Ah gente, vindo com saúde, tudo bem!!

2 comentários:

  1. ahahaha...ótimo seu post como sempre cris...
    ai que até eu tô nervosa pra descobrir o sexo desse bebezinho tímido (coisa que nem o pai nem a mãe são, né? rs)
    eu tive uma preferência a vida toda, no início da gravidez rezava pra ser uma menina....mas depois confesso que comecei a sentir que era menino e torcia pra que fosse isso mesmo, acho que pra mudar um pouco as coisas...enfim...seja o que for a felicidade será imensa....boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que é uma menina...
    Instinto de mãe não se engana (ainda que não seja a mãe do seu bebê... rs!)

    ResponderExcluir