quarta-feira, 5 de maio de 2010

ADEUS À FASE NHACA!

Hoje na minha 3ª consulta ao obstetra, mostrei finalmente o ultrassom morfológico e ouvi da boca dele que tudo corre bem.
Parece loucura, claro que eu sabia que tava tudo bem. Por mais leiga que seja, sei ler e analisar dados de referência e também sei notar na cara do médico que fez o US que se algo tivesse errado ele ia pedir um minutinho, ia pedir o nome do obstetra, enfim...ia dar uma merda grande.
Mas graças ao santo bom Deus, só ouvi coisas boas.
E foram além das minhas expectativas.
Além de estar tudo bem com o baby, que ainda não tem sexo, tô liberada pra fazer faxina geral em mim. Ahhhh que delícia! Lá vou eu escolher uma tintura de cabelo bem da colorida (sem amônia, claro!), aquelas que são shampoo e lavam colorindo..., pelo menos pra disfarçar essa uma dúzia de cabelos brancos que teimam em apontar no cucurutu. Outra coisa que não vejo a hora e poder depilar com cera quente lá naquela região. Tá difícil de enxergar como andam as coisas por ali e daqui pra frente vou me distanciar ainda mais, então, nada como uma boa depilação pra gente ficar bem e não ter que se preocupar em não ver os pés.
Aproveitando a faxina, vou dar uma cortada no cabelo. Num guento mais ele tão grande. E nem é prático. Vive preso num coque por causa do calor hormonal, hora de tesoura nele. Assim também vou treinando uma cara de mãe mais séria e de respeito.
Conto as horas pra chegar sábado e eu poder desfrutar essa “oxigenada” no modelito, afinal preciso estar muito bem no meu primeiro Dia das Mães.

Um comentário:

  1. Adeus cabelinhos brancos? Que bom!!! E a depi que não rolava?? Cera quente nela!!
    E eu?? que tenho que fazer escova (não-progressiva-que-sai-no-banho-chuva-ou-espirro) pro resto da vida porque não posso mais relaxar a juba com química por um booooom tempo.....hehehe....
    Mas é isso aí! Arrasa pro dia das mães!!

    ResponderExcluir