quinta-feira, 8 de abril de 2010

BODE DO BLOG

Ai, galera.
Sei que tô em falta com minhas crônicas sem noção e textinhos "engraçadinhos" de como encaro essa gravidez. Mas sinceramente? Peguei um pouco de bode do blog.
E agora tá meio complicado escrever a noite porque estamos provisoriamente sem computador, então, me resta postar do trabalho, entre uma horinha ou outra de respiro, e cá pra nós, é meio chato isso né? Não flui com a liberdade que flui em casa, onde eu leio em voz alta as barbaridades que eu escrevo, e o Diogo (meu termômetro nessas horas, valida ou não, minhas maluquices).
Peguei um certo bode mesmo, talvez eu mude a cor, o fundo, sei lá....enjooei da minha cara estampada aí e da do Diogo.kkkkkk
Mas vai passar, aliás, tem que passar porque enjôo de verdade nem tô tendo. Passei intacta pelos 3 primeiros meses. Nem uma golfadinha, só quando descobri e foi muito de leve.
Quanto ao sexo do baby, o bolão tá gigante. Antes era 90% do universo achando que era menino, agora parece que a mulherada tá mais em alta. Só esta semana nasceram mais 3 meninas de amigos nossos. A Rafaella (do casal Pantani), A Valentina (sobrinha do meu amado Felps) e a Eduarda (da Cintia, do trampo). Sem contar na baby da Bucci, a Maria Carolina que vai nascer perto do meu e a da Mércia, que tb já sabe que é mulher. Vivi já teve nossa Dudinha, Kika Coutinho, a Sofia, uma fofa e Carol, a Beatriz (outro bombom que conheci semana passada, todas com link pros blogs ao lado). Ou seja, as mulheres vão dominar o mundo.
Semana que vem, faço definitivamente o morfológico e apaziguo um pouco da neura que anda me dominando, porque esse exame revela muita coisa e confesso (não tô sendo relapsa,me alimento direitinho, nunca me droguei, nem tive uma vida desregrada), mas o frio na barriga e ansiedade tão enormes. Tô uma pilha!
Volto logo mais, menos de bode, menos neurótica e quem sabe mais cor-de-rosa!

2 comentários:

  1. Vc neurótica, Cris??
    Não imagino essa cena!
    Uma pessoa tão tranquila!!
    Parabéns para o Diogão! Todo mundo cumprimenta a mãe e esquece do pai!
    As mulheres vão dominar o mundo??? Mais ainda do que já o fazem???
    Ahhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, lembro que também fiquei neurótica antes deesse exame...
    Mas liga não, a gente fica assim pro resto da vida, acho. A neurose só vai ter firma, cara e sorriso, depois que nascer..
    :)
    beijos!
    Kika

    ResponderExcluir