quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DAVI É 7BI!


Foi num fim de segunda-feira chuvoso que meu telefone tocou e me pegou dentro do banho.
- "Táta, minha bolsa estourou, vem pra cáááááá!!!"
E nem sei bem como, mas quando vi, já estava do outro lado da cidade, indo acudir aquela vozinha aflita, que mais parecia uma adolescente chorosa.
Minha Vivi, quem diria, seria mamãe de novo. De novo?? Dá pra acreditar??
Aquela pirralhinha que mal havia casado e me dado Duda, agora já tava tendo o Davi!
E depois de 2h do telefone, Davi nasceu! Lindinho, fofo, com as mesmíssimas medidas de Lucas: 2,5kg, 46cm. Primos e amigos tão iguais, tão próximos, tão meninos, desde outras vidas já!
Davi entrou na estatística dos 7 bilhões de terráqueos que a ONU estipulou que nasceriam até 31 de outubro. E esse escorpianinho fez sua marca, às 21h desse dia, precisamente.
Merece ser capa da Veja, vcs não acham?? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário