domingo, 7 de março de 2010

SENSÍVEL OU NÃO... EIS A QUESTÃO!

Falando bem sério tá todo mundo impressionado com o fato de eu não ter me tocado que tava grávida, tipo desde o começo do ano. E lá se vão 2 meses. "Como assim? Você não percebeu nada??"
Não. Nadinha.
Na boa, se minha opinião vale de alguma coisa e se esse blog vai ser útil pra vcs se distraírem enquanto a gente espera o baby, então aí vai...
Sempre fui encanada com gravidez desde os 23 anos. Já entrei em gravidez psicológica pelo menos umas 5 vezes de sentir até leite escorrendo, bloqueio facilmente minha menstruação e nos últimos 5 anos tive pelo menos 8 suspeitas e muitos atrasos. Fora que os sintomas são os mesmos, mesmíssimos de uma cólica de todo mês. Mas calma galera, não sou nenhuma mãe Dina "choca" do século XXI e nem tenho poder telecinético mutante, mas esse lance de sensibilidade pra isso é muito dúbio.
Já chorava com a Xuxa indo embora na nave espacial, tenho ataques de soluço com os depoimentos do final da novela das 8. Ontem mesmo me emocionei num casamento quando a noiva entrou com a música dos BackStreetboys, num guentei hoje ver Mamma Mia até o fim, tive que me conter quando a Lia ganhou o Anjo e só Deus sabe como vou reagir a hora que o Bial disser que ela tá imune e pra completar o chororô o moço brasileiro ganhou o Karaokê Japa, a Sandra Bullock tá indicada pro Oscar e ainda tem o Tchauzinho da Patricia Poeta. Ou seja,  "prenha" ou não, eu ia danar a chorar do mesmo jeito. E quem acha que é exagero, tem um programinha no Discovery Home&Helth que explica em detalhes que isso é normal!!

Um comentário:

  1. Lindinha da Dinda.Sendo vc a pessoa em questão, não poderíamos esperar outra coisa. Não surprenderia se só percebesse na hora da bolsa estourada e ainda pensando que etava fazendo xixi nas calçolas. Bjinhos

    ResponderExcluir