domingo, 21 de março de 2010

GRIPE DOS PORCOS - A NEURA

Foi assim com a minha irmã, no auge da "prenhice" dela e certamente já vinha acontecendo comigo tb, principalmente porque sou bem mais neurótica. Tava pensando, "vou pegar o inverno grávida ainda e se eu ficar gripada??".
Só que ano passado, num tinha a tal vacina, só a neura, então foi um sufoco. Qualquer "Ser" que soltasse um atchim mais alto, sentisse um arrepio ou pigarreace do nosso lado, era motivo pra pânico geral e muito olho torto, do tipo - oh! se liga, num vê que minha irmã tá grávida seu porco!" Bastava falar isso e o fantasma da gripe suína já rondava.
Uma pena, porque limitamos demais nossas idas à parques, cinemas e shoppings pra evitar o surto coletivo.
Mas eu tô livre da neura, pelo menos a partir de amanhã. Graças, o grande dia chegou e como gestante ativa, praticante assídua de gozar os privilégios governamentais, amanhã tô eu lá no posto, primeira da fila com carteirinha em punho, barrigão pra frente e mãozinha nas costas, prontinha pra receber a imunização.
Ok, não precisa nem comprovar que tô "choca", mas é sempre bom abusar do direito.
Da gripe vou estar livre e bem longe no inverno, mas dele eu não vou escapar, tampouco dos gastos em Campos do Jordão, dos foundes, pãezinhos e chocolates quentes que a estação pede. Atchimmmmmmmm pras calorias!!

2 comentários:

  1. Cris sei que vc ainda não está me seguindo mais
    deixo esse novo link..pois modifiquei o endereço do meu blog e em consequência disso o antigo link não existe mais, para continuar seguindo as minhas atualizações é só substituir o antigo por http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho!!! Bjus Lilian( Lequinha)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte de Campos do Jordão!!!rsrsr Mto chocolate quente tipo suíço!!! fondue!! Aiiii q DELÍCIA!!!!!!!! ;0)

    ResponderExcluir