quinta-feira, 25 de março de 2010

BERÇO DE CELEBRIDADES


2010/2011 vai ter muito baby famoso vindo ao mundo além do nosso, claro!
Umas prenhas tão quase parindo, outras nem tanto e falta muuuuuuuuuuuuuuuito, queném eu.
Por exemplo, a Sheila Carvalho..., até pra avenida estourando de grávida a mulher já foi, o bebezico já dança o tchan, amarra o tchan, segura o tchan e já já tá pintando por aí. Mirian Martin é outra parideira de mão cheia, já tem um bichão criado e agora vem menina. A ex paquita Roberta Cipriani também loguinho bota no mundo sua "baixinha" Nicole. Vanessa Lóes, nem se fala. Abandonou as novelas pra se dedicar a procriação. Também com um reprodutor do porte de Thiago Lacerda, até dá pra engravidar na quarentena.
Depois que falei das prenhas que tão quase dando à luz, vamos às que tão no mesmo barco que eu.
Mariana Kupfer, dia desses na Hebe me solta que o filho é resultado de "inseminação" artificial - FILHA!!! Chame de fertilização, por favor - inseminação é pra vaca..., ok! Não vou aprofundar o assunto. Só mais um esclarecimento, ela não fez o filho com Zezé de Camargo (embora sertão, gado, viola, bom..., sei lá).
Imagine agora aquela coisinha chique e puro glamour da Katie Holmes (Sra.Tom Cruise), tipo "gorfando". Porque cá pra nós ela é lindinha, mas tem cara de quem gorfa. Com Adriane Galisteu e Juliana Knust eu queria dividir aulas de Hidro. Deve ser tuuuuuuuuuuudo bater papo com elas e falar de bebês fofos e exercícios saudáveis. E pra fechar com chave de ouro, fico imaginando a trinca de modelos: Claudia Schiffer, Daniela Sarayba e Mônica Bellucci levantando de madrugada pra fazer xixi num hobby de seda fúcsia ou então com desejos de comer jaca com queijo ralado. Já pensaram a Claudinha Schiffer comendo uma jaca??
Bom, sei que todas nós ainda temos uma longa jornada pela frente e se até lá eu cruzar uma delas pelo caminho, claro que nada vai escapar de eu contar aqui. E detalhe..., nossos filhos podem ser amiguinhos..., namorados?? hahahahha!!!

Mais algumas famosas que descobri depois:
- Tania Mara (aquela cantora da novela com a música irritante)
- Lilian (umas das trigêmeas da Playboy dos anos 90)
- Juliana Paes (sem comentários. Vai ficar um arraaaaaaaso prenha)
- Flavia Alessandra (Insuportável Dafne)
- Vanessa Giácomo (a cabocla...afffff)
- Claudia Abre (eternamente prenha - 3ª gestação já)

3 comentários:

  1. Não esqueci a Giovanna Antonelli não, é que num vou com a cara dela mesmo e acho que ela não merece estar nos créditos das demais. Muito afetada!

    ResponderExcluir
  2. Querida, se for menino, ele pdoe namorar a minha filha que é famosíssima para nós. desde que se chame Lucas mesmo.
    Tá o máximo seu blog viu?
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. e aí, casal, tiraram férias do blog?
    foi bom revê-los e conhecer "a barriga" pessoalmente...
    bjs!

    ResponderExcluir